Ao vivo Rádio Atual FM
22.1 C
Concórdia

Envolvidos em homicídio em Capinzal já teriam sido identificados pela polícia

Capinzal – A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de um venezuelano de 26 anos que foi esfaqueado na noite de domingo (08) no centro de Capinzal. O homicídio aconteceu na Praça Pedro Lélis da Rocha, ao lado do terminal rodoviário.

A Polícia Militar foi acionada pouco depois das 20h. Ao chegar no local foi informada por testemunhas que a vítima havia sido levada pelos Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

A equipe médica informou à guarnição que foram realizados todos os procedimentos possíveis, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A vítima apresentava três perfurações pelo corpo, sendo uma no peito e duas na região da barriga.

Um amigo da vítima, que testemunhou o fato, disse que estava com seu filho, sua esposa e seu amigo em um bar, quando chegou os quatro rapazes, todos de nacionalidade venezuelana. O crime teria sido passional.

As polícias Militar e Civil realizaram buscas, foram até a casa dos supostos envolvidos, mas nenhum foi encontrado. (Rádio Capinzal)

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta