Ao vivo Rádio Atual FM
0.2 C
Concórdia

Equipamento especial dos Bombeiros Militares é instalado para auxiliar nas buscas de corpo de mulher assassinada

Os Bombeiros Militares de Santa Catarina receberam no começo da tarde desta sexta-feira, dia 10, um equipamento especial que poderá auxiliar nas buscas pelo corpo de Roseli Stoll, assassinada pelo ex-companheiro em Concórdia.
O corpo foi afundado no lago da usina hidrelétrica de Itá, em Alto Bela Vista, amarrado em pedras.
 
O autor do crime confessou o feminicídio e também aponto o possível local onde o corpo foi desovado. São três dias de buscas superficiais e subaquáticas com mergulhadores.
 
Por enquanto, o corpo ainda não foi encontrado. O novo equipamento dos Bombeiros Militares faz a detecção de matéria no fundo lago, podendo auxiliar na localização do corpo.
 
O corpo estaria em uma profundidade de aproximadamente 30 metros. A equipe da Atual FM segue no local acompanhando as buscas.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta