Ao vivo Rádio Atual FM
13.1 C
Concórdia

Equipe Brava participa de Campeonato de Taekwondo em Blumenau

Equipe Brava/Sedec de Taekwondo irá representar o município de Concórdia no Campeonato Catarinense de Taekwondo 2024 que acontecerá nesse final de semana, desta sexta-feira até domingo no ginásio de esportes Galegão na cidade de Blumenau/SC. A equipe será composta por 08 atletas entre faixas coloridas e faixas pretas e o Técnico Matheus Armando Stumpf, onde irão competir nas categorias cadete, adulto e máster apenas na modalidade de luta.

O evento irá reunir equipes de todo o estado de Santa Catarina, e deve ter em torno de 1000 pessoas envolvidas entre atletas, técnicos, organização e público em geral. A competição é chancelada pela Federação Catarinense de Taekwondo, e é o evento mais importante na busca de pontos para compor a seleção catarinense que irá representar o estado no Campeonato Brasileiro de Taekwondo 2024.

Os atletas confirmados são Matheus Armando Stumpf, Dilmar Krummenauer, Patricia da Silva, Lucas Eduardo Ertel, Alex Sandro Rosiak, Wesley Ficanha Wunder, Katiane Sandrin e Luize Buseti Dal Prá.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta