Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

Equipes trabalham para recuperar estradas danificadas pela enxurrada em comunidades rurais de Concórdia

Concórdia – Três equipes da Secretaria de Urbanismo e Obras da Prefeitura de Concórdia estão trabalhando para recuperar os danos provocados pela chuva forte das últimas horas em comunidades do interior. De acordo com os levantamentos, as regiões mais atingidas foram: Três de Outubro, Três Barras, Saltinho, Maria Gorete, Barra Seca, Linha 1º de Setembro e Saracura.
Equipes da Prefeitura de Concórdia estão trabalhando para recuperar os trechos danificados pela chuva intensa. Em alguns locais os bueiros acabaram trancando e provocando estragos nas estradas. Houve também deslizamento de terra em alguns pontos e queda de árvores.
O diretor da Secretaria de Transportes de Concórdia, Lauri Garbossa, disse que a recuperação está sendo feita em todos os pontos danificados. Ele ressalta ainda que nenhuma propriedade rural está sem acesso. Em algumas regiões os riachos que cortam as comunidades saíram do leito devido a chuva intensa do final de semana.
Garbossa enfatiza que não há risco de novas quedas de barreiras. Nesse primeiro momento a Prefeitura de Concórdia está trabalhando para dar condição de trafegabilidade aos veículos e nos próximos dias a intenção é recuperar os trechos danificados com o uso de patrolas.
atende (1) atende (2) atende (3) atende

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta