Ao vivo Rádio Atual FM
16.4 C
Concórdia

Estado inaugura base aérea em Joaçaba para atender saúde do Grande Oeste

SC – O Governo do Estado está ampliando o serviço aeromédico em Santa Catarina. A partir desta semana. as emergências das regiões Meio e Extremo Oeste serão atendidas por uma aeronave que terá sua base em Joaçaba.

Com mais esta ação, a cobertura aeromédica do estado garante que todo catarinense está a 20 minutos de ser socorrido por uma aeronave, com atendimento rápido e de qualidade.

A entrega da aeronave e de uma ambulância inter-hospitalar foi feita pelo governador Jorginho Mello e reforça os serviços de saúde na região.

O governador Jorginho Mello ressaltou que uma aeronave da saúde na região representa segurança, agilidade e atendimento de qualidade nas situações de emergência.

“Não será mais preciso a aeronave sair lá de Florianópolis para atender o Oeste, mais uma vez estamos encurtando as distâncias, trazendo os serviços de saúde pra perto de quem precisa. Em qualquer região do estado, todo aquele que precisar, em 20 minutos, uma aeronave com uma equipe médica estará à disposição para atender”, reforça o governador Jorginho Mello

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta