Ao vivo Rádio Atual FM
10.9 C
Concórdia

Estado repassa recursos para recuperação de estradas em comunidades de Itá

Itá – A secretária executiva da ADR Seara, Gládis dos Santos, e o prefeito de Itá, Jairo Luiz Sartoretto, assinaram nessa semana um convênio de mais de R$ 195 mil para recuperação e manutenção dos acessos às comunidades rurais. Os recursos serão aplicados na melhoria de mais de 130 quilômetros das estradas nas comunidades de Linha Borboleta Alta, Santa Cruz, Cruzeiro, Pindorama, Felisberto, Adolfo Konder, Rio Engano, Linha Alegre e Linha Volta Grande.
“Nossos investimentos na melhoria das estradas do interior são constantes, agora com esse aporte do Governo do Estado vamos intensificar ainda mais o ótimo trabalho que é realizado pelas nossas equipes”, pontua o prefeito Jairo Sartoretto.
“Esta é uma ação do Governo do Estado que fortalece toda a cadeia produtiva do município e um incentivo no produtor rural catarinense”, destaca a secretária executiva, Gládis Regina Bizolo dos Santos. O investimento total do Governo do Estado de Santa Catarina é de R$ 195.624,98 mil sem contrapartida do município. (ASCOM/ADR/Seara)
ita_-_convenio_para_estradas_20170802_1864258255

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta