Ao vivo Rádio Atual FM
17.5 C
Concórdia

Ex-prefeito de Peritiba tem pena prescrita e advogados ingressam com novo recurso no STJ em Brasília

Peritiba – O ex-prefeito de Peritiba, Joares Peliciolli, teve extinta a punibilidade em um dos processos em que foi condenado em função da construção de um loteamento clandestino. A informação foi confirmada pelos advogados de defesa.
De acordo com os autos, a pena foi prescrita. Na época, Peliciolli foi condenado em dois processos em função de crimes contra a administração pública. Com o novo encaminhamento do judiciário, a pena de Peliciolli será reduzida.
Os advogados ainda ingressaram com um novo recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) em Brasília contestando o cumprimento da pena em regime semiaberto. A intenção é fazer com que Peliciolli cumpra a pena em regime aberto.
Na semana passada a Justiça da Comarca de Concórdia determinou a expedição de mandado de prisão contra Joares Peliciolli que terá de cumprir pena em regime semiaberto. Ou seja, poderá trabalhar durante o dia e dormir no Presídio à noite.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta