Ao vivo Rádio Atual FM
18.4 C
Concórdia

EXCLUSIVO: Atual FM tem acesso ao quarto e detalhes da vida de homem assassinado brutalmente

Concórdia – Láercio William Chiamenti, 55 anos, não tinha inimigos, era um cidadão de bem e somou muitas amizades nos últimos meses. Pelo menos, era assim que os amigos se referiam a ele durante a presença da reportagem da Atual FM no Hotel Vitória, na Rua do Comércio, centro de Concórdia.
Era em um “quartinho” de aproximadamente 10 metros quadrados que vivia o homem que foi brutalmente assassinado nos últimos dias e o corpo encontrado em pedaços no acesso à Linha Santa Catarina.
vitimaChiamenti levava uma vida humilde e sem luxo. A sua rotina era a mesma nos últimos dias. Amigos contaram à reportagem que ele chegava cedo em casa e por volta das 19h, já estava no quarto descansando. Cedo deixava o local para dar umas “voltas” pela cidade e fazer alguns “bicos” de pintor de câmara fria.
O quarto tinha uma cama, um criado-mudo onde Chiamentti deixava alguns objetos pessoais e um guarda-roupas de madeira, aquele antigo com, pelo menos, duas décadas de uso. Era o essencial para viver, e mais nada.
Os amigos, no último final de semana, perceberam que Chiamenti não estava no almoço que era de 20170206_200748costume todos os domingos. Juntos alguns moradores usavam uma pequena churrasqueira do hotel para se reunir e aproveitar a folga no trabalho. Apesar da sua ausência os inquilinos do hotel acreditavam que ele poderia retornar durante o começo da semana após teria ido viajar ou visitar algum conhecido.
Os relatos à reportagem da Atual FM também revelaram que Laércio Chiamenti não voltou mais para “casa” (hotel) desde quarta ou quinta-feira da semana passada. Um dos moradores do hotel e que conversava diariamente com a vítima não lembra muito bem, mas disse que fazia alguns dias que Chiamentti não dormia no local.
Mais detalhes:
:: Atual FM divulga em primeira mão nome da vítima de esquartejamento em Concórdia
:: Corpo de homem é encontrado esquartejado próximo ao bairro Santa Rita em Concórdia
:: IGP terá que usar impressões digitais para identificar homem assassinado e esquartejado
:: BARBÁRIE: Corpo foi esquartejado em oito pedaços; vítima é do sexo masculino e adulta
:: ESQUARTEJAMENTO: IML suspeita de tortura; homem teria de 1,75 metro e 80 quilos
A informação confirmando que o corpo esquartejado encontrado em Concórdia era de Laércio
Chiamenti pegou todos de surpresa. Familiares e amigos ainda tentam entender qual o motivo de tamanha brutalidade. O irmão da vítima que esteve reconhecendo o corpo no IML de Concórdia também estava perplexo.
Os objetos pessoais que estavam no hotel foram recolhidos e estão de posse de familiares que darão um destino. A Polícia Civil também esteve no local fazendo os levantamentos visando buscar indícios que possam identificar a autoria do brutal assassinato.
 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta