Ao vivo Rádio Atual FM
23.9 C
Concórdia

IGP terá que usar impressões digitais para identificar homem assassinado e esquartejado

Concórdia – O desaparecimento de parte dos membros da vítima de homicídio em Concórdia nas últimas horas obrigará o Instituto Geral de Perícias (IGP) a utilizar as impressões digitais para tentar identificar o corpo encontrado esquartejado no acesso a Linha Santa Catarina, interior do Município.
As partes estavam dentro de sacos de ráfia e foram localizados às margens de uma estrada de terra durante a manhã deste domingo, dia 5.
Não foi possível encontrar a cabeça e um dos braços. A suspeita é de que no braço pudesse haver uma tatuagem ou algo do gênero que poderia identificar facilmente a vítima. Por isso, a cabeça e um dos braços não foram desovados no local, juntamento com os restos mortais.
Foram depositados no local pelo menos quatro sacos de ráfia com partes do corpo que podem ter sido cortados com uma serra. Os cortes são precisos e preliminarmente foi descartada a possibilidade de uso de uma faca.
igp2 igp3 igp4 igp5 ea9c2199-d0f6-4d52-9952-6d90dca6d027

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta