Ao vivo Rádio Atual FM
28.9 C
Concórdia

Exclusivo: Justiça condena mais dois traficantes da Rota Contestado II

Concórdia – Mais dois réus da Operação Rota Contestado II foram condenados pela Justiça da Comarca de Concórdia. Conforme as informações que a equipe de jornalismo da Atual FM conseguiu apurar em primeira mão, Jonatas de Freitas, vulgo “Bolo”, foi condenado a cumprir 9 anos e 4 meses de cadeia. Daniel Lauri Ruppenthal terá que cumprir 8 anos e 6 meses de prisão. Os dois terão que cumprir a pena no regime fechado sem o direito de recorrer em liberdade da decisão. Segundo as informações da denúncia feita pelo Ministério Público, os suspeitos se associaram com o intuito de adquirir e revender drogas na Comarca de Concórdia, especialmente cocaína.
Eles foram presos na operação do Gaeco em agosto do ano passado, onde 19 pessoas foram detidas por tráfico e associação para o tráfico. Durante o período da investigação foi possível identificar que os denunciados adquiriam entorpecentes de outros traficantes de Concórdia, dentre eles Geovani Klein Missel e Cleiton Missel, ambos presos na mesma operação, e revendiam a usuários. Como praxe, os usuários telefonavam para Jonatas ou Daniel solicitando entorpecentes em porções de R$ 50,00 ou R$ 100,00. Em seguida, os acusados realizavam a entrega ou determinavam que os usuários se deslocassem até o local onde estavam. Da mesma operação, o grupo formado por mototaxista já foi condenado há algumas semanas pela Justiça.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta