Ao vivo Rádio Atual FM
18 C
Concórdia

Duas pessoas presas por assalto em Linha São Roque, interior de Itá – fotos

Itá – A Polícia Militar do município de Itá, com apoio da PM de Seara foi acionada neste início de manhã num caso de assalto registrado no interior do município, comunidade de Linha São Roque. Pelo menos cinco criminosos armados teriam invadido o imóvel na localidade e anunciado o assalto. Uma das vítimas conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar foi até a residência para verificar o que foi levado pelos criminosos.
A PM de Concórdia também foi informada sobre o caso. Conforme as primeiras informações, o imóvel teria sido alugado por uma empresa de Chapecó que trabalhou no Carnaval Náutico e na madrugada de hoje houve a ação criminosa. O caso teria ocorrido por volta das 3h desta quarta-feira. Nove pessoas estava na residência no momento do assalto. Entre os suspeitos está um menor de idade, 15 anos, e um maior identificado como Cléber Giovani Maia Maciel, 26 anos.
Cléber já teria trabalhado para uma das vítimas em Chapecó. Com eles foram encontrados R$ 762,00 em dinheiro, um canivete e dois aparelhos de celular das vítimas. Outras três pessoas fugiram e não foram localizadas até o momento. Eles estariam armados com revólveres, segundo as informações das testemunhas. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia de Concórdia para os esclarecimentos.


Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta