Ao vivo Rádio Atual FM
12.1 C
Concórdia

EXCLUSIVO: Sete atletas da base do Concórdia podem se transferir para times de ponta do estado

Fabiano Pedra Hume

O ex-jogador Fabiano Gelmon Pedra Hume é o nome por trás da revolução que está ocorrendo nas categorias de base do Concórdia Atlético Clube. Assumindo o papel de supervisor há cinco meses, Fabiano já está colhendo os frutos de seu trabalho árduo em termos de organização e destaque de novos talentos.

Apesar de os resultados ainda não terem se refletido no Campeonato Catarinense, com as duas equipes praticamente fora da próxima fase, o impacto do trabalho de Fabiano é evidente. Grandes clubes do estado, como Criciúma e Barra, já demonstraram interesse em jogadores do “Galo do Oeste”.

Criciúma e Barra solicitaram preferência na contratação de quatro atletas da categoria sub-15 e três da categoria sub-17. Embora os nomes dos jogadores ainda não tenham sido revelados pelo Concórdia, as negociações estão em estágio avançado, indicando um futuro promissor para os jovens talentos da base.

Fabiano Pedra Hume continua a impulsionar o Concórdia Atlético Clube, estabelecendo novas referências para o desenvolvimento de atletas e atraindo a atenção de clubes de destaque no cenário estadual.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta