Ao vivo Rádio Atual FM
22.1 C
Concórdia

EXPLOSÃO: Emulsão encontrada durante reformas no BB em Castello Branco

Presidente Castello Branco – Polícia Militar foi acionada nesta sexta-feira em Presidente Castello Branco após funcionários de uma empresa encontrarem mais uma parte de emulsão usada para explodir os caixas do Banco do Brasil. O material foi localizado por funcionários de uma empresa que faz a reforma do local. O BOPE da Polícia Militar foi acionado para recolher o material para perícia.
Os policiais devem estar nas região nas próximas horas para realizar o trabalho. O material recolhido será usado na perícia visando identficar a sua origem, já que o material é de uso restrito e controlado. A PM tentará identificar de qual região o material pode ter sido furtado/roubado.

A explosão no Banco do Brasil ocorreu em Castello Branco durante a madrugada. Os bandidos fugiram levando aproximadamente R$ 5 mil. Um dos veículos utilizados na fuga foi localizado abandonado no interior do Munícipio e teria registro e furto em Curitiba no Paraná.
bb
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta