Ao vivo Rádio Atual FM
18.3 C
Concórdia

Fã pede conselho para curar decepção amorosa e Rihanna surpreende na resposta

Se as músicas de Rihanna já ajudaram muita gente a dar a volta por cima depois de um coração partido, um jovem palestino teve o privilégio de superar a dor com um conselho da própria estrela. Walad Shami, refugiado que vive em Chicago, nos Estados Unidos,enviou mensagem privada para a cantora no Twitter e pediu dicas para enfrentar a decepção amorosa.
ri
“Oi, Robs.. Como você superou sua primeira decepção amorosa? Eu estou enfrentando uma”, escreveu o rapaz, com esperança e sem certeza de que Riri responderia.
Shami acabou surpreendido com uma forte mensagem do perfil oficial da cantora, supostamente controlada por ela própria. No post, não há referência a uma assessoria que possa ter respondido em nome de Riri.
“Acredite que esta decepção é um presente! Chore, se você precisar, mas não será para sempre! Você encontrará o amor novamente, e será ainda mais lindo! Enquanto isso aproveite tudo o que você é!”, dizia a resposta.
O jovem agradeceu e postou que amava Rihanna ao postar a reprodução da breve conversa no Twitter — publicação compartilhada mais de 4,4 mil vezes no Twitter.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta