Ao vivo Rádio Atual FM
11.8 C
Concórdia

Isis Valverde ganha ação de R$ 110 mil da revista Playboy

Isis Valverde pode comemorar vitória na justiça. Ela ganhou R$ 110 mil de indenização numa ação que moveu no STJ contra a Playboy, revista da Editora Abril, de acordo com a coluna de Lauro Jardim. Na cena final de “Paraíso Tropical”, da TV Globo, a personagem de Isis despencou dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, e morreu.
isis-valverde-800x773A cena foi filmada à luz do dia, no centro da cidade, sem conteúdo sexual ou nudez. Um paparazzo, porém, conseguiu ângulo favorável e fotografou os seios da atriz.
Na seção da revista chamada “Clicks, Flagras Indiscretos da Fama”, a publicação divulgou a foto com a legenda “Isis Valverde, no Rio, dá adeusinho e deixa escapar o cartão de boas-vindas”.
O STJ concordou com o argumento do advogado Marcelo Cama Proença Fernandes de que pessoas públicas, ainda que em menor medida, também têm o seu direito de imagem, de privacidade e de intimidade assegurados , principalmente quando há exposição indevida e descontextualizada como, na visão do STJ, ocorreu neste caso.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta