Ao vivo Rádio Atual FM
13.4 C
Concórdia

Família procura idoso de 83 anos que está desaparecido em Zortéa

Zortéa – Um idoso de 83 anos está desaparecido desde a última terça-feira (21), em Zortéa. Segundo familiares, Izalino Toldo reside no bairro Imigrante, saiu de casa e desde então não retornou mais.

Na noite de quarta-feira (22) o Corpo de Bombeiros esteve na casa da família colhendo maiores detalhes. A guarnição foi informada que o idoso tem problemas de audição, faz uso de medicamentos para depressão e pressão alta.

A corporação informou que as buscas iniciaram nesta quinta-feira (23). A partir do início da tarde, a Força Tarefa do 11º Batalhão de Joaçaba será colocada em operação para auxílio às buscas. Será acionando o Binômio de Curitibanos com o Cabo Fumagali, que deve estar presente ainda hoje, no mais tardar amanhã atuando nestas buscas. Qualquer informação pode ser repassada através do 193.

A ex-esposa, Marlene Teixeira Schneider, conta que o idoso residia sozinho próximo a garagem da prefeitura. O último contato que teve com ele foi na segunda-feira (20). Ela informou que o aposentado é muito conhecido na cidade e costuma caminhar pelas ruas, mas sempre retornava pra casa. (Capinzal FM)

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta