Ao vivo Rádio Atual FM
19.8 C
Concórdia

Federação dos trabalhadores em bancos divulga nota de repúdio a liberação do horário no comércio

Concórdia – A Federação dos Trabalhadores em Empresa de Crédito de Santa Catarina (FETEC) encaminhou ao presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Artêmio Ortigada, moção de repúdio ao Projeto de Lei que altera o horário de atendimento no comércio de Concórdia.
A proposta em análise na Câmara de Vereadores é de autoria da Prefeitura de Concórdia e libera os empresários para atender de segunda a domingo, das 6h às 22h.
A FETEC é formada pelos Sindicatos dos Bancários de Concórdia, Joaçaba, São Miguel do Oeste, Chapecó, Videira, Blumenau, Araranguá, Criciúma e Florianópolis. O presidente Jacir Zimmer afirma na moção que “deixar o horário do comércio livre é deixar transparecer a falta de regras e limites aos lojistas e empresários” de Concórdia.
“As mobilizações e lutas em prol dos direitos dos trabalhadores não podem parar, e ao presente Projeto de Lei fere nitidamente o direito dos empresados que ali trabalham”, revela. Nesse sentido, a Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito de Santa Catarina se posiciona contrária a aprovação do projeto.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta