Ao vivo Rádio Atual FM
15.7 C
Concórdia

FEMIX 2024 sinaliza 80% dos espaços comercializados para a feira que acontece em setembro

Concórdia – A FEMIX 2024 – Uma Feira de grandes negócios promovida pela CDL Concórdia acontece neste ano no período de 3 a 8 de setembro no Parque de Exposições, sempre com entrada gratuita inclusive nas atrações artísticas, culturais e shows.
Com mais de quatro meses de antecedência a Comissão Central Organizadora (CCO), confirma a comercialização de 80% dos estandes nas áreas externas e internas do Parque.

O coordenador geral da Feira, Gerson Grando, prevê que até junho todos os espaços sejam preenchidos tanto no Ginásio Tancredão que abrigará a Indústria e Comércio, quanto nos externos, já que no Multiuso os estandes estão sendo confirmados através de uma parceria importante com o SEBRAE/SC que está custeando metade do valor para as empresas de pequeno porte. “Estamos empenhados em promover uma grande e bonita feira aos concordienses e visitantes, mas para isso contamos com o apoio das empresas pois é para elas que apostamos no projeto”.

As empresas que participaram da última edição em 2022, tiveram preferência no lançamento, uma maneira da CCO agradecer a confiança das marcas. A FEMIX é uma grande oportunidade de negócios de maneira direta e indireta, além de ser considerada uma das principais vitrines das marcas da região. O evento que é consolidado no calendário das grandes feiras gerou na última edição mais de R$40 milhões em negócios diretos e R$38 milhões nas prospecções.

Além de ter como finalidade gerar negócios as empresas expositoras, a FEMIX aposta na gastronomia, lazer e entretenimento inclusive com a valorização de artistas da região para atrair os milhares de visitantes que segundo expectativas dos organizadores deve ultrapassar a marca de 80 mil em seis dias. (Fonte: Fabiana Passarin – ASCOM CDL)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta