Ao vivo Rádio Atual FM
14.4 C
Concórdia

Fernando Diniz convoca Seleção com poucas mudanças

O técnico Fernando Diniz convocou a Seleção Brasileira neste sábado (23), de olho nos jogos contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A grande novidade da lista foi a presença de Gerson, do Flamengo, que gerou questionamentos dos torcedores, que não enxergam o meio-campista em tão boa fase para estar na lista. No entanto, o treinador bancou o chamado pelo seu gosto pessoal.

Em relação ao grupo que jogou contra Bolívia e Peru, após os cortes de Bento, Vinicius Junior e Antony, foram apenas três mudanças na convocação de Fernando Diniz: Bremer, zagueiro da Juventus, Gerson, meio-campista do Flamengo, e Vinicius Junior, de volta após lesão, entraram nos lugares de Ibañez (Al-Ahli), Joelinton (Newcastle) e Gabriel Martinelli (Arsenal).

Cinco atletas que atuam no Brasil foram convocados. Do Fluminense, equipe treinada por Fernando Diniz, André e Nino foram chamados novamente, assim como Raphael Veiga, do PalmeirasLucas Perri, do Botafogo, e Gerson, do Flamengo, foram convocados.

Os cinco podem desfalcar seus clubes na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro  que tem jogos nos dias 18 e 19 de outubro, um dia após a Seleção encarar o Uruguai em Montevidéu.
Confira a Lista dos Convocados

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Lucas Perri (Botafogo)
  • Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Caio Henrique (Monaco), Renan Lodi (Marselha)
  • Zagueiros: Bremer (Juventus), Marquinhos (PSG), Gabriel Magalhães (Arsenal), Nino (Fluminense)
  • Meio-campistas: André (Fluminense), Casemiro (Manchester United), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Raphael Veiga (Palmeiras)
  • Atacantes: Neymar (Al-Hilal), Rodrygo (Real Madrid), Vinicius Junior (Real Madrid), Gabriel Jesus (Arsenal), Richarlison (Tottenham), Raphinha (Barcelona) e Matheus Cunha (Wolverhampton)

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta