Ao vivo Rádio Atual FM
8.3 C
Concórdia

Concórdia viaja quase que definido para enfrentar o Hercílio Luz

O Concórdia Atlético Clube viajou na manhã desta sexta-feira(22) para Tubarão, no sul do estado. No sábado terá jogo importante contra o Hercílio Luz, pela 4ª rodada da Copa Santa Catarina, valendo vaga para a Copa do Brasil de 2024.

O Galo do Oeste vem de duas vitórias consecutivas na competição, e está na 2ª colocação com 6 pontos ganhos.
Para essa partida, o técnico Lucas Isotton relacionou 22 atletas, sendo que a única ausência será do meia Lucas Luzzi, porque questões jurídicas.

Segundo o Departamento de Futebol, o contrato do jogador estava em processo de prorrogação. Como o seu nome só apareceu no BID no dia 19, o Concórdia resolveu deixar Lucas  de fora para cumprir a suspensão automática, mesmo que não tenha atuado contra o Marcílio Dias no dia 17.

Para enfrentar o Hercílio, Isotton deverá repetir a mesma escalação que vem sendo utilizada nos últimos jogos: Jean: Wellington, William, Perema e Tete: Robison , Marquinhos, Silas e Marquinhos Santos: Rodriguinho e Vinni Moura. Para o banco de reservas estão confirmados Èdson, Caio, Miguel, Bassegio, Arez, Rafa Marcos, João Felipe, João Lenger, Wendel, Vitão e Jamaica.


A arbitragem para a partida será de Edson da Silva auxiliado por Diogo Berndt e Hector Andrew Lisboa Jacques.


Jogo inicia às 15 horas no estádio Anibal Torres Costa, Tubarão-SC


ALTERAÇÃO
A Federação Catarinense de Futebol confirmou alteração na data do jogo do Concórdia contra o Joinville, pela 5ª rodada. O confronto vai ser realizado no sábado, em Concórdia, às 15 horas.
(fotos Ricardo Artifon)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta