Ao vivo Rádio Atual FM
26.2 C
Concórdia

Ferri reforça em Florianópolis necessidade da nova sede do IGP

Concórdia – O secretário de Desenvolvimento Regional, Fábio Ferri, esteve nessa semana em Florianópolis cumprindo agenda de reunião com representantes do Governo do Estado. Ele novamente reforçou os pleitos da região de Concórdia. Uma das prioridades continua sendo a construção da nova sede do Instituto Geral de Perícias.
De acordo com Ferri, novamente foi reiterado ao Governo do Estado à necessidade de viabilizar a estrutura que deverá abrigar ainda os Bombeiros Militares. A construção poderá ser feita em um terreno em anexo ao Deinfra, nos fundos da Delegacia de Polícia na Rua Dr. Maruri.
O secretário está otimista, porém afirma que ainda depende de alguns encaminhamentos burocráticos com o governador Raimundo Colombo para anunciar a obra. O investimento para os três pavimentos seria de R$ 1 milhão. Outro pleito que Ferri está buscando a reforma no Colégio Olavo Cecco Rigon.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta