Ao vivo Rádio Atual FM
22.9 C
Concórdia

Falta de água atinge quase 30 bairros de Concórdia nesta sexta-feira

Concórdia – Pelo menos 23 bairros de Concórdia estão com o abastecimento de água comprometido na manhã desta sexta-feira, dia 26, segundo informações repassadas pela Casan. O sistema de captação foi afetado durante a madrugada pela falta de energia elétrica.
De acordo com o gerente da Casan, Norberto Farina, foram várias quedas de energia elétrica. Devido à falta de luz o sistema ficou comprometido deixando vários pontos sem abastecimento.
A Casan informa que no momento a parte baixa da cidade a partir do trevo da Rua 29 de Julho está sem água. O sistema foi fechado visando criar níveis de pressão para recompor todo o sistema. A regiões atingidas pela falta de água são: Rua 29 de Julho e Marechal Deodoro, bairros Nazaré, Sunti, Imperial, Nações, Gruta, Itaíba, Catarina Fontana, São Paulo, Redin, Linha Salete, Parque de Exposições, Cinquentenário, Merlo, Zampronho, Vale dos Pinheiros, Santos Dumondt, Santa Cruz, Estados, Natureza, Petrópolis e Poente do Sol.
Nesta sexta-feira, dia 26, o abastecimento de água será em forma de rodízio. Farina afirma que o abastecimento será de forma gradativa, tendo sua normalidade somente prevista para a madrugada deste sábado.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta