Ao vivo Rádio Atual FM
4.7 C
Concórdia

FIFA começa a vender ingressos para o Mundial de Clubes

Nesta terça-feira(26), começaram a ser vendidos os primeiros ingressos para o Mundial de Clubes de 2023, que será realizado em Jeddah, na Arábia Saudita, entre os dias 12 e 22 de dezembro.

Três clubes brasileiros têm chance de se classificarem para o torneio. Palmeiras, Fluminense e Internacional estão nas semifinais da Libertadores e, caso conquistem a competição sul-americana, terão vaga no Mundial deste ano.

O representante da Conmebol no Mundial de Clubes estreará na semifinal contra Al Ittihad, da Arábia Saudita, Auckland City, da Nova Zelândia, ou Al Ahly, do Egito, no dia 18 de dezembro.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta