Ao vivo Rádio Atual FM
13.8 C
Concórdia

Foragido do presídio há quase dois meses é recapturado pela PM

Ipumirim – A Polícia Militar recapturou na tarde desta quinta-feira (28) um foragido do presídio regional de Concórdia. A fuga de Dionei Adams Demin, 23 anos, ocorreu na tarde do dia 3 de dezembro do ano passado enquanto realizava trabalho de ressocialização.
Demin – que estava no regime semiaberto – fugiu com uma van placas de Concórdia pertencente a uma fábrica de sapatos para qual trabalhava no bairro Guilherme Reich. O veículo foi abandonado na SC-465, no acesso ao município de Ipumirim.

Demin foi preso nesta quinta em Ipumirim, de onde é natural e tem familiares. Segundo informações do cabo Ivonei Grando, o foragido, assim que avistou as guarnições, tentou fugir pulando uma janela, mas logo foi imobilizado.
Ele foi conduzido para exames no Hospital São Francisco e na sequência encaminhado ao presídio regional. A Justiça decretou regressão de regime do cumprimento da pena. Demin estava sendo monitorado pela polícia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta