Ao vivo Rádio Atual FM
17.8 C
Concórdia

Concórdia terá feira da agricultura familiar duas vezes por semana

Concórdia – Uma reunião na Câmara de Vereadores envolvendo a  Secretaria Municipal de Agricultura de Concórdia, EPAGRI, Cooperativas e produtores de mais de 20 comunidades definiu a data de 2 de março  desse ano para o início da Feira de Comercialização da Agricultura Familiar. A periodicidade vai ser duas vezes por semana: quartas e sábados.
Segundo o secretário municipal de Agricultura, Leonir Grígolo, o espaço vai comercializar produtos convencionais e orgânicos. Ele lembra que está sendo buscado um novo processo de comercialização. “Vamos estimular que os clientes encontrem produtos que tenham um bom preço e qualidade”, aponta. A ideia é que no futuro o local seja uma Central de Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar.
Estiveram presentes na reunião produtores de localidades como Três Ilhas, Presidente Castello, Lajeado Paulino, Sede Brum, Frei Rogério, Santa Terezinha, Rancho Grande, Lajeado dos Pintos, Saracura, Alto Boa Esperança, Presidente Kennedy, Pinheiro Preto, Petrópolis, Fragosos, Pinhal, Suruvi, Linha Marchesan, Barra do Rancho Grande, São Luiz e de cooperativas de Peritiba e Alto Bela Vista. Informações e texto ASCOM/Prefeitura de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta