Ao vivo Rádio Atual FM
10.8 C
Concórdia

Frota reforçada na região para combater o mosquito transmissor da dengue

Concórdia – A Diretoria de Vigilância Sanitária da Secretaria de Estado da Saúde entregou nesta terça-feira, 23, em ato realizado no pátio do almoxarifado da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive), em São José, 25 veículos novos para as gerências regionais de Saúde das Agências de Desenvolvimento Regionais (ADRs).
Os veículos da marca Chery, modelo Celer, com motor 1.4 e garantia de cinco anos, são destinados a renovar a frota das 25 Vigilâncias Sanitárias em atividade no Estado. O investimento total foi de R$ 850 mil. Foram beneficiadas as gerências regionais das ADRs de Chapecó, Tubarão, Joaçaba, Joinville, São Miguel do Oeste, Timbó, Concórdia, Xanxerê, Brusque, Laguna, Criciúma, Araranguá, Mafra, Canoinhas, Lages, Itajaí, Blumenau, Braço do Norte, Itapiranga, Seara, Palmitos, Campos Novos, Caçador, Taió e Ibirama.
O secretário de Estado da Saúde, João Paulo Kleinübing, fez a entrega das chaves junto com a diretora da Vigilância Sanitária, Raquel Bittencourt, e destacou a importância do ato como fator de renovação e de valorização aos profissionais que atuam nas Vigilâncias Sanitárias. “Este ato é um reconhecimento ao trabalho constante e dedicado dos nossos profissionais de saúde que oferecem atenção e atendimento a todos os catarinenses. São avanços importantes mas sabemos que ainda muito a fazer pela Saúde de Santa Catarina”, destacou o secretário.
Informações ASCOM/Estado

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta