Ao vivo Rádio Atual FM
11.5 C
Concórdia

Funcionário gasta R$ 345 mil em luxos pessoais e vira alvo da polícia na região

Chapecó – Um funcionário de uma empresa de Chapecó foi indiciado pela Polícia Civil por 563 furtos qualificados mediante fraude e abuso de confiança. O inquérito policial, concluído na tarde desta terça-feira (2) pela 1ª Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó, apurava a conduta do homem por suspeita de estar desviando dinheiro para fins particulares.

De acordo com a Polícia Civil, a empresa disponibilizava cartões de débito a alguns funcionários para custear despesas decorrentes das atividades do trabalho.

Eis que o suspeito passou a utilizar um cartão, em nome de um ex-funcionário, gastando em supermercados, farmácias, padarias, petshops, lojas de departamentos, restaurantes, hotéis e postos de combustíveis. A fraude foi descoberta porque a empresa percebeu despesas fora da normalidade.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Thiago de Oliveira, até agora, o prejuízo causado foi de aproximadamente R$ 344.500. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário e o suspeito responderá em liberdade, de acordo com o delegado.(ND+)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta