Ao vivo Rádio Atual FM
14.7 C
Concórdia

Furto: Bandidos danificaram câmeras do videomonitoramento na Copérdia

Concórdia – O presidente da Copérdia, Valdemar Bordignon, confirmou que a invasão ao supermercado na Rua João Suzin Marini e um prejuízo “significativo” com o arrombamento do cofre. Ele explica que ainda não tem o montante final do valor levado pelos ladrões, mas acredita que não chegue a R$ 100 mil.
Bordignon afirma que a invasão deve ter ocorrido por volta das 6h usando uma porta que dá acesso a parte dos fundos do supermercado. Os ladrões teriam danificado as câmeras de videomonitoramento e depois seguido diretamente até a sala onde o cofre está localizado.
A Polícia Civil também foi acionada e iniciou uma investigação visando identificar os autores. Todos estavam encapuzados no momento da ação, segundo o presidente da Copérdia. Bordignon explica ainda que os bandidos estavam preparados para praticar o delito com um maçarico. O cofre teve a porta arrombada com o maçarico.
O furto do dinheiro foi percebido somente com a chegada dos funcionários do supermercado. O IGP também fez os levamentos no local.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta