Ao vivo Rádio Atual FM
21.4 C
Concórdia

Pai leva filha passear e não dá mais notícias à mãe da menor de 11 anos

Seara – A mãe de uma menina de 11 anos está preocupada e buscou ajuda da Polícia Civil em Seara para tentar localizar o paradeiro da filha. A mulher é separada e a menina teria saído de casa no dia 20 para passar uns dias na casa do pai no litoral do Estado. O combinado era de que o homem devolvesse a menina no dia 23, porém desde que a levou, até o momento, não foi mais localizado.
O Conselho Tutelar de Seara está acompanhando o caso e acionou o Conselho Tutelar de Palhoça para auxiliar. O endereço fornecido pelo homem não foi localizado e o celular dele está desligado desde então. Nem mesmo a irmã do homem, que reside em Biguaçu, consegue contato com ele.
No local onde o homem trabalhava como açougueiro ele também não foi mais visto. Além da menina de 11 anos, o homem tem com a mesma mulher um garoto menor, com quatro anos. A Polícia Civil está mobilizada para localizar o homem que deve responder judicialmente.

 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta