Os dois naipes do Futsal de Concórdia estão classificados para a fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina, de 26 de setembro a 2 de outubro em Xanxerê. A classificação veio com a medalha de ouro conquistada pelas duas equipes nesta terça-feira em Xaxim, no encerramento da etapa microrregional.
Tanto o masculino quanto o feminino ficaram campeões invictos, com 5 jogos e cinco vitórias no masculino, e 6 jogos e seis vitórias no feminino. Na decisão do ouro hoje, o masculino derrotou Lindóia do Sul por 3 a 1 e o feminino aplicou 4 a 2 em Seara.
Também a bocha masculina conquistou a vaga para o regional. Ficou na terceira colocação vencendo Itá por 3 a 0 nesta terça-feira.
Futsal masculino e feminino e Bocha vão para o regional do Jasc
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
