Ao vivo Rádio Atual FM
21.4 C
Concórdia

Galo do Oeste anuncia mais dois laterais para o Catarinense 2020

A direção concordiense finalizou negociação com mais dois laterais para a disputa da Série A do Catarinense 2020, Diogo Calixto e Alisson se apresentam já na próxima semana para o início dos trabalhos.
Diogo Lima Calixto tem 26 anos, é natural de Pindamonhangaba (SP) e atua na lateral esquerda, em 2019 esteve em campo na disputa da Copa Paulista 2019 defendendo as cores do Desportivo Brasil, onde atuou em 20 jogos na temporada. O lateral tem passagens também pelas equipes do Inter de Limeira (2017 e 2018), Velo Clube (2015 e 2016), Ituano (2014), Botafogo-SP (2014) e Mirassol (2013).
“A expectativa é das melhores, estou muito feliz e honrado em defender as cores desse clube, chegarei com muita vontade e garra de vencer, estou confiante que juntos vamos alcançar o objetivo de manter o Galo na Série A”, destacou Diogo.
Alisson Rodrigo Gonçalves da Silva é natural do Recife (PE) e tem 25 anos. Atua na lateral direita e tem passagens pelas equipes do Marau, União Frederiquense, Atlético (RS), Guarani de Venâncio Aires e América (PE). Já em 2019 pelo pelo Inter de Limeira atuou em 17 jogos no Paulista A2 e conquistou o título de vice-campeão, o qual garantiu o acesso do clube para o Campeonato Paulista e na sequência se transferiu para o Oeste onde atuou em três jogos na Série B do Campeonato Brasileiro.
“É uma honra poder vestir uma camisa de tradição no estado, e por fazer parte de um time que vem em ascensão no futebol, pois é algo que quero pra minha carreira, jogar em clubes que almejam sempre crescer. Por isso aceitei o convite para o Concórdia, e o torcedor do galo pode esperar dedicação, comprometimento, e um bom futebol, que é o que fiz nos últimos clubes e não vai ser diferente no Concórdia”, declarou Alisson.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta