Ao vivo Rádio Atual FM
7.4 C
Concórdia

Galo vence a primeira na Série A diante do Tubarão e deixa a zona de rebaixamento

Concórdia – A equipe do Concórdia Atlético Clube conquistou uma vitória importante na Série A do Campeonato Catarinense fazendo 3 a 2 no Tubarão. O jogo foi realizado no Estádio Domingos Machado de Lima nesta quarta-feira, dia 24.
comemoracao2401O Galo do Oeste saiu na frente abrindo o placar aos 13 minutos. Diogo Roque aproveitou uma cobrança de escanteio para garantir o primeiro gol da partida.
O time do técnico Mauro Ovelha ainda ampliou em cobrança de falta aos 24 minutos. Elton fez o segundo gol do time do oeste catarinense. Aos 35 minutos, Gerson fez um gol contra, descontando para o Tubarão.
Na etapa complementar a Tubarão reagiu e chegou a empatar a partida em 2 a 2. David Batista aproveitou a oportunidade de uma bola aéreas para deixar tudo igual.
A vitória do Concórdia Atlético Clube veio aos 26 minutos da etapa final de jogo. Paulinho finalizou com qualidade garantindo a primeira vitória do Galo do Oeste por 3 a 2.
Com o resultado o time concordiense sai da zona de rebaixamento e fica na sétima posição com três pontos. Na próxima rodada, o Concórdia enfrenta o Brusque fora de casa. A partida acontece no estádio Augusto Bauer, às 17h. Compareceram no estádio 458 torcedores pagantes com renda de R$ 8,8 mil. (foto Ricardo Artifon)
classi

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta