Ao vivo Rádio Atual FM
12.9 C
Concórdia

Galo do Oeste volta a empatar e poderá ser punido por atraso na chegada de ambulância da Prefeitura

Concórdia – O Concórdia Atlético Clube ainda não conseguiu vitória na Segundona Catarinense. Na estreia o clube no Estádio Domingos o time do oeste voltou a empatar em 1 a 1. O jogo foi contra o Hercílio Luz que está no topo da tabela de classificação.

Ambulância do Bombeiro de Concórdia foi acionada para iniciar a partida e evitar que o CAC fosse penalizado com a derrota por W.O
Ambulância do Bombeiro de Concórdia foi acionada para iniciar a partida e evitar que o CAC fosse penalizado com a derrota por W.O
De acordo com as informações do presidente Jonas Guzzatto, o time foi bem sob o comando de Mauro Ovelha. Ele afirma que o Galo do Oeste teve mais qualidade em campo, porém falhou nas finalizações. O time por várias vezes teve chances de abrir o placar, mas desperdiçou as oportunidades somando apenas um ponto.
Com o resultado o Galo do Oeste está na lanterna da competição somando apenas quatro pontos. Em seis jogos o time do técnico Mauro Ovelha conseguiu apenas quatro empates e duas derrotas. O próximo compromisso será no domingo, dia 30, contra o Fluminense de Joinville.
Falta de ambulância
Conforme Guzzatto o jogo em Concórdia começou com atraso em função da falta de uma ambulância para atendimento aos jogadores, caso seja necessário. Ele afirma que houve uma solicitação junto a Secretaria Municipal de Saúde que se comprometeu em disponibilizar o veículo e também um profissional para atender no horário do jogo.
Com o atraso na chegada da ambulância da Prefeitura de Concórdia os Bombeiros Voluntários foram acionados para que o jogo iniciasse. Somente depois de 20 minutos a ambulância da Prefeitura chegou no campo. Guzzatto disse que houve um possível problema de escala dos motoristas por parte da Prefeitura.
Devido ao atraso o clube poderá pagar um multa de R$ 3 mil. Caso não tivesse uma ambulância dos Bombeiros no local o time do oeste poderia ter perdido por W.O.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta