Ao vivo Rádio Atual FM
24.6 C
Concórdia

Goleira Jéssica deixa a AAU e defenderá o São Caetano em 2016

Concórdia – Campeã da Liga Nacional em 2013 e Hexacampeã dos Jasc com a equipe de handebol feminino da AAU – UnC Concórdia, a goleira Jessica Oliveira comunicou nessa semana que não fará mais parte do elenco. Em comunicado feito ao técnico Alexandre Schneider, a goleira confirmou o seu desligamento do time.
A atleta que representou o projeto da AAU por cinco anos agradeceu em especial ao técnico Alexandre. “Quero agradecer por estes anos em que você acreditou e confiou no meu trabalho. Saiba que gosto muito de ti e lhe respeito muito como profissional. Com você tive o prazer de ser campeã da Liga e muitas outras conquistas. Aprendi muito e tenho a certeza que passar por esta equipe foi essencial para o meu crescimento como atleta”.

“Infelizmente a falta de jogos por aí me fizeram repensar algumas coisas. Existia uma possibilidade de ir para a Europa, mas isso não se confirmou. Então, decidi voltar para São Paulo. Aqui, recebi propostas de São José e São Caetano. Então optei jogar por São Caetano, que está montando uma equipe adulta e por ter sido o meu último clube antes de ir para Concórdia”.

O técnico Alexandre que está em busca de parceiros para este ano, disse que já estava sabendo desta possibilidade e respeitou a decisão da atleta. A equipe da AAU – UnC Concórdia volta a se reapresentar logo após o carnaval, quando deverá iniciar os trabalhos para este ano. (Informações AAU/Assessoria)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta