Ao vivo Rádio Atual FM
19.2 C
Concórdia

Grave acidente em Campo Erê deixa uma criança morta e outros feridos

Campo Erê – Neste domingo, dia 25, por volta das 16h, uma tragédia foi registrada na SC-305, no KM 23, em Campo Erê-. O Corpo de Bombeiros de Campo Erê foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito. Uma saída de pista seguida de capotamento.

No local, um veículo GM/Prisma, de cor preta e placas Mercosul, estava capotado, com os pneus para cima. Segundo relatos de testemunhas, o veículo foi destombado pelos ocupantes e populares presentes.

Informações preliminares indicam que havia cinco ocupantes no veículo, incluindo uma criança.

As vítimas foram identificadas como:

1. Feminina, 33 anos – caroneira do veículo, encontrava-se deambulando no local com pequeno ferimento no supercílio direito e algumas escoriações pelo corpo. Em estado de choque, foi encaminhada para o hospital Santo Antônio.

2. Masculino, 31 anos – condutor do veículo, estava no local com seu filho no colo. Apresentava escoriações pelo corpo e foi conduzido ao hospital Santo Antônio após a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP).

3. Masculino, 15 anos – estava sentado no interior do veículo e apresentava algumas escoriações no corpo, além de queixar-se de dores lombares.

4. Masculino, 7 anos – infelizmente, foi constatado traumatismo cranioencefálico e perda de massa encefálica, resultando na ausência total de sinais vitais.

5. Feminina, 9 anos – conduzida por populares para o hospital.

Além dos bombeiros, a Polícia Rodoviária Estadual de São Lourenço do Oeste, a Polícia Científica e o IGP de São Lourenço do Oeste e a Polícia Militar de Campo Erê estiveram presentes no local para prestar assistência e investigar as circunstâncias do acidente.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta