Ao vivo Rádio Atual FM
22 C
Concórdia

Grupo concordiense segue rumo ao Rio Grande do Sul para ajudar famílias

Concórdia – Diante da devastação causada pelas recentes enchentes no Rio Grande do Sul, uma onda de solidariedade está mobilizando diversas comunidades, inclusive em Concórdia.

Profissionais de diferentes áreas e grupos voluntários estão se organizando para oferecer ajuda e apoio aos afetados pela tragédia.

Nas próximas horas um grupo de voluntários de Concórdia embarcará rumo ao Rio Grande do Sul.

Além de trabalharem na ajuda humanitária das cidades e das residências danificadas, eles se comprometem a fornecer suporte emocional e psicológico às famílias afetadas, que enfrentam momentos difíceis.

Entre os voluntários está Paula Prates, uma psicóloga e responsável pelo departamento de Recursos Humanos das agências O Dois e Única de Concórdia. Ela está pronta para oferecer o suporte necessário às pessoas que enfrentam situações traumáticas e desafiadoras após a inundação.

Membros do Gorsc e do Jeep Clube de Concórdia também se juntarão à iniciativa, contribuindo com a logística e fornecendo assistência aos moradores.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta