Ao vivo Rádio Atual FM
14.7 C
Concórdia

Exclusivo: Grupo liderado por Cleiton Missel condenado a 70 anos de cadeia

Concórdia – Um dos principais grupos que atuava no tráfico de drogas em Concórdia, e que foi preso na Operação Rota Contestado II, foi condenado na tarde de ontem pela Justiça da Comarca de Concórdia. O grupo liderado por Cleiton Missel terá que cumprir, somando todas as penas, mais de 70 anos de cadeia. Dos oito réus, apenas um foi absolvido por falta de provas. Segundo a sentença assinada pelo juiz André Milani, as penas ficaram estabelecidas da seguinte forma:
Cleiton Missel – 16 anos e 4 meses de cadeia;
Claudinei Fernando da Silva – 10 anos;
Darci Ribeiro de Campos – 10 anos e 10 meses;
Rodrigo Ribeiro de Campos – 10 anos e 10 meses;
Luciane de Miranda Ramos – 10 anos e 10 meses;
Geovani Klein Missel – 4 anos e 1 mês;
Valdemar Alves Cordeiro Junior – 4 anos e 1 mês.
Todos os réus terão que cumprir a pena no regime fechado, sem o direito de recorrer em liberdade. Na denúncia do Ministério Público consta que o Gaeco conseguiu apurar que os réus associaram-se para adquirir, transportar e vender drogas em Concórdia, União da Vitória e Curitiba. Foram mais de quatro meses de investigação, onde o Gaeco que conseguiu juntar todas as provas necessárias para comprovar o vínculo dos réus e agora a condenação por parte da Justiça.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta