Ao vivo Rádio Atual FM
11.8 C
Concórdia

Handebol: definidos os adversários do Brasil nas Olimpíadas

A seleção brasileira feminina de handebol está no Grupo B da Olimpíada de Paris 2024 ao lado de Hungria, Países Baixos, Espanha, França e Angola. No outro grupo estão Noruega, Alemanha, Eslovênia, Suécia, Dinamarca e Coreia do Sul.

O sorteio aconteceu nesta terça-feira na capital francesa. As quatro melhores seleções de cada chave avançam às quartas de final e as duas últimas são eliminadas. As equipes se enfrentam entre si em turno único dentro do grupo, com vitória valendo dois pontos. Em caso de empate na classificação, o confronto direto, o saldo de gols e maior número de gols marcados entre as equipes envolvidas são os critérios de desempate nessa ordem.

A partir das quartas de final, os confrontos serão eliminatórios. O líder do Grupo A enfrenta o quarto colocado do Grupo B e assim sucessivamente. Os vencedores avançam às semifinais e, posteriormente, às definições de medalhas com a final e disputa do terceiro lugar.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta