Homem ameaça mãe com faca e é preso durante ação da PM

0
56

Vargeão – A Polícia Militar de Santa Catarina prendeu na segunda-feira, dia 19, um homem por lesão corporal e ameaça contra a própria mãe, no interior do município de Vargeão.

A Polícia Militar de Santa Catarina atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Linha Pedron, interior de Vargeão. A guarnição foi acionada via Central de Emergência 190 com a informação de agressão e ameaça com arma branca, seguida de fuga do autor.

Durante rondas, os policiais localizaram o suspeito homem no centro da cidade e, em abordagem, apreenderam uma faca. A vítima 51 anos relatou ter sido empurrada e ameaçada pelo filho, o que gerou medo e insegurança.

O homem de 33 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada/SC, onde permaneceu à disposição da Justiça, respondendo pelos crimes de lesão corporal leve e ameaça, com enquadramento na Lei Maria da Penha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui