Ao vivo Rádio Atual FM
28.1 C
Concórdia

Homem cobra denunciado por furto qualificado após prisão em Concórdia

Concórdia – O Ministério Público denunciou nessa semana por furto qualificado o concordiense Cristiano Vilbert, conhecido como o “Homem Cobra”. Ele foi preso no início desse ano depois de invadir um estabelecimento comercial próximo ao Hospital São Francisco. Vilbert teve a prisão preventiva homologada pelo juiz da Comarca de Concórdia e ele continua preso no Presídio Regional.
O “Homem Cobra” respondia por outros crimes no regime aberto, porém não mais retornou para o albergue. A pena para o crime de furto qualificado varia de dois a oito anos. Por enquanto, ele aguarda o novo julgamento na cadeia por ser reincidente e ter cometido vários crimes de furto na cidade.
O último caso foi registrado no dia 5 de janeiro por volta das 2h30 quando ele foi flagrado pela empresa Inviosat – que faz monitoramento – arrombando e fugindo com dinheiro do estabelecimento comercial. Ele fugiu de bicicleta e foi perseguido por segurança da empresa de monitoramento.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o autor do furto à Delegacia de Polícia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta