Ao vivo Rádio Atual FM
11.3 C
Concórdia

Homem de 62 anos é preso após prática de estupro com menina de 13 anos em Catanduvas

Catanduvas – A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Catanduvas, prendeu I.M.M, 62 anos de idade, por força de mandado de prisão preventiva, pela prática do crime de estupro de vulnerável. Segundo apurou-se através de Inquérito Policial, I.M.M., teve conjunção carnal e praticou atos libidinosos com a vítima, de 13 anos de idade. Segundo o que foi apurado pela polícia, o investigado convidou a vítima para entrar em sua residência e a levou para o quarto, que possuía um colchão no chão, e ato contínuo, mediante ameaça com uma faca, forçou a tirar a roupa, mantendo com ela relações sexuais.
Após ter consumado o ato, I.M.M. ameaçou a vítima, dizendo ser policial e que caso contasse para alguém a mataria. O suspeito foi preso em sua residência e após os procedimentos na Delegacia de Polícia de Catanduvas, foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba onde vai permanecer recolhidos à disposição do Poder Judiciário.
1

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta