Concórdia – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina, por meio da Terceira Câmara Criminal, colocou em liberdade um jovem de Concórdia que responde por crime de tráfico de drogas. A informação foi confirmada pelo advogado Leandro Bernardi, que atua na defesa do acusado. Na denúncia consta que o réu foi preso em 27 de agosto no Bairro Poente do Sol em uma ação da Polícia Militar.
Com ele os policiais localizaram três porções de maconha, uma porção de cocaína e uma porção de haxixe, além de uma quantia em dinheiro. O Ministério Público, através do promotor João Paulo de Andrade, denunciou o suspeito por tráfico.
A defesa entrou com pedido de liberdade na comarca, mas foi negado. Com isso, foi protocolado o pedido de Habeas Corpus no TJSC e, com a nova decisão, o réu poderá responder ao processo em liberdade.
Homem denunciado por tráfico de drogas é colocado em liberdade após decisão do Tribunal de Justiça
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
