Ao vivo Rádio Atual FM
18.8 C
Concórdia

Homem desaparecido é encontrado morto em riacho

Um homem desaparecido é encontrado morto em riachoA polícia encontrou um homem de 37 anos, desaparecido desde domingo (12), morto dentro de um riacho na noite de quarta-feira (15) em Santa Terezinha do Progresso, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima sofreu um golpe de pedra na cabeça durante uma discussão com outro homem por motivo banal. Em seguida, o suspeito se apresentou à delegacia e relatou que atingiu a vítima com um pedaço de pedra, fazendo-a cair no riacho, em uma área de mata fechada, onde acabou morrendo.

Três dias depois, a polícia localizou o corpo próximo ao portal de entrada do município. Em seguida, a Polícia Científica removeu o corpo, que já estava em decomposição, para perícia.

Além disso, o delegado Éder Matte informou que a polícia não prendeu o autor por falta de flagrante. A Polícia Civil segue investigando o caso para determinar a causa da morte e verificar se outras pessoas participaram do crime.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta