Ao vivo Rádio Atual FM
7.2 C
Concórdia

Homem é detido durante operação do GAECO, no bairro das Nações em Concórdia (vídeo)

Concórdia – O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) deflagrou a operação “Maserati IV”. A operação visa combater organização criminosa que busca ampliar a atuação em Santa Catarina.

Em Concórdia a operação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal. Conforme informações da PRF, um mandado de busca foi cumprido no bairro das Nações. Um homem de 30 anos foi detido. Na casa onde o suspeito estava os policiais apreenderam porções de maconha prontas para comercialização, dinheiro em espécie e celulares.

A Operação:

Nesta fase da operação, um efetivo de 153 policiais, em 25 viaturas, cumpre 35 mandados de busca e apreensão em nove cidades: Chapecó, Xaxim, São Miguel do Oeste, Iporã do Oeste, Concórdia, Joaçaba e Luiz Alves, em Santa Catarina, e Clevelândia e Foz do Iguaçu, no Paraná.

A operação é resultado de uma investigação que visa coibir a prática do crime de integrar organização criminosa voltada para a prática de tráfico de drogas, crimes patrimoniais e lavagem de dinheiro.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta