Ao vivo Rádio Atual FM
25.3 C
Concórdia

Sistema Vago vai continuar operando no Estacionamento Rotativo de Concórdia

Concórdia – A Administração Municipal finalizou o processo de licitação para contratação de serviço de estacionamento rotativo.

O sistema era operado por meio de contrato emergencial e agora a concessão será de, pelo menos, cinco anos. A empresa Lapaza Empreendimentos foi a vencedora do processo licitatório. Ela já estava realizando o serviço desde junho do ano passado, com o contrato emergencial.

Com a permanência da empresa, os usuários da Área Azul vão utilizar o mesmo serviço, sem necessidade de resgatar os créditos do aplicativo. O sistema atual de venda dos créditos por meio dos parquímetros, pontos de vendas e pelo aplicativo Vago, vai permanecer.

A cobrança e a fiscalização do Estacionamento Rotativo estão momentaneamente paralisadas. Após os trâmites legais e substituição de alguns equipamentos, o serviço deve voltar nas próximas semanas. A retomada será amplamente divulgada pelos canais oficiais da Prefeitura de Concórdia. (Ascom Prefeitura)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta