Ao vivo Rádio Atual FM
20.8 C
Concórdia

Homem é detido por crime de violência doméstica em Santo Antônio

Concórdia – No início da manhã desta sexta-feira (24), no distrito de Santo Antônio em Concórdia, um homem foi preso pela Polícia Militar por agredir, ameaçar, causar lesão corporal leve, resistir à prisão e desacatar os policiais.

A vítima, uma mulher de 48 anos, acionou a PM após ser agredida pelo seu companheiro durante a noite. Segundo relato, o homem a atacou com socos e chutes, apertou sua garganta tentando asfixiá-la e a ameaçou de morte com uma faca.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito dentro da residência, portando duas facas de cozinha. Após ser algemado, o homem insultou os policiais com palavras de baixo calão e resistiu à prisão de forma ativa, precisando ser contido. A mulher apresentava lesões e foi encaminhada ao hospital para atendimento.

O homem foi levado à delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de violência doméstica, entre outras acusações.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta