Ao vivo Rádio Atual FM
15.1 C
Concórdia

Homem de Faxinal dos Guedes é preso com 56 buchas de cocaína em Irani

Irani – Na manhã desta sexta-feira (24), às margens da rodovia BR-153 em Irani, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento nas proximidades de um restaurante, a guarnição da PM avistou um VW/Voyage cujo condutor, ao perceber a aproximação da viatura, realizou uma manobra brusca e tentou fugir. Após a abordagem, os policiais identificaram o motorista e verificaram que ele estava acompanhado por uma mulher grávida e uma criança no banco traseiro.

Nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes do veículo. No entanto, próximo ao automóvel, os policiais localizaram um invólucro contendo 56 embalagens de cocaína, totalizando cerca de 23 gramas da droga.

O homem, residente em Faxinal dos Guedes, admitiu que comprava a droga em Chapecó, embalava e revendia na região, o que foi confirmado pela esposa que o acompanhava. Ele recebeu voz de prisão, e o veículo foi apreendido e entregue à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta