Ao vivo Rádio Atual FM
13.5 C
Concórdia

Homem é preso após agredir e ameaçar a ex-companheira em Catanduvas

Catanduvas – Na madrugada de domingo, dia 16, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem pelo crime de Violência doméstica e Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O fato ocorreu no município de Catanduvas.

Segundo informações de vizinhos, uma mulher estaria sendo agredida pelo ex-companheiro e pedindo por socorro. No local, a PM encontrou a mulher em estado de choque e com lesões na boca, relatando que seu ex-companheiro arrombou a porta de sua residência e, com uma arma de fogo, fez ameaças de morte a ela e sua filha de 13 anos.

Eles teriam entrado em luta corporal, onde a filha se colocava na frente a todo o momento na tentativa de protegê-la. Diante dos fatos, os policiais adentraram na residência e deram voz de prisão ao homem que resistiu, sendo necessário o uso progressivo da força.

O autor foi encaminhado, juntamente com a arma apreendida, um revólver calibre 38, até a delegacia de polícia. A vítima recebeu atendimento médico no hospital de Joaçaba, e posteriormente foi encaminhada para a central de polícia para continuidade dos procedimentos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta