Arabutã – Duas pessoas foram presas na madrugada desta terça-feira, dia 30, na região de Arabutã suspeito do crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que os dois estariam se deslocando de Concórdia para Ipumirim com maconha e passou a monitorar as pessoas que transitavam pela região.
Por volta das 2h houve a abordagem dos suspeitos e com eles os policiais localizaram a droga. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhado para a Delegacia Central de Polícia onde prestaram os esclarecimentos. A ação foi desenvolvida pela Polícia Militar do município de Arabutã. 
Homens são presos com aproximadamente 250 gramas de maconha entre Concórdia e Ipumirim
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
