Ao vivo Rádio Atual FM
14.3 C
Concórdia

Homem é preso com mais de um quilo de maconha durante abordagem da Polícia Militar em Seara

Seara – Na noite desta quarta-feira, dia 9, em Seara, a guarnição da polícia militar estava em patrulhamento quando avistou um homem mexendo na porta do carona de um veículo estacionado, ao ver a guarnição ele continuou andando.

Diante da atitude, foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal foi encontrado alguns torrões grandes de maconha no bolso da calça. Ainda na abordagem, em conversa com o suspeito, ele admitiu que vendia drogas e que tinha mais em casa.

Dentro da residência foi encontrado um tijolo de maconha e mais quatro porções fracionadas dentro de uma mochila. Além disso, foi encontrado mais maconha em um pote metálico que estava na cozinha.

Também foram encontrados uma balança de precisão e papel PVC (usado para embalar a droga). O total da droga apreendida foi de 1,079 kg. Por fim, a guarnição conduziu a parte e o material apreendido à delegacia de polícia civil de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta